popeller

domingo, 9 de outubro de 2016

10 dicas para definir metas e alcançá-los

10 dicas para definir  metas e alcançá-los
Você definir metas e não conseguem alcançá-los? Não se preocupe porque Universidade Scranton tem mostrado um estudo que tão alto quanto 92% das pessoas que definir resoluções de Ano Novo não conseguem alcançá-los. Assim, você não está sozinho.


É muito comum as pessoas para definir seus objetivos e depois esquecê-los. Eles achavam que a fixação de metas é uma coisa de uma vez. Eles escrevem para baixo seus objetivos uma vez e depois nunca se preocuparam em fazer qualquer coisa sobre eles.

Aqui está o que você precisa saber, a fixação de metas é um trabalho contínuo, e você tem que fazê-lo todos os dias se você quer se juntar ao grupo 8% que atingir seus objetivos.

Abaixo estão as 10 dicas que podem ajudar a definir capacitar objetivos e realizá-los:

1. Coloque para baixo seus objetivos na escrita

Eu sei que você leu este um tempo gazillion, assim que tomar isso como um lembrete. Quando você escreve para baixo seus objetivos, você está tornando-se mais tangível e dizendo a si mesmo que é algo importante para alcançar em sua vida. Mais importante, você irá ativar a Lei da Atração, criando uma intenção para o que você deseja realizar.



estabelecimento de metas diárias 2. Prática

Para torná-lo mais poderoso, escrever seus top 10 gols cada dia. Depois de levantar-se cedo pela manhã, a primeira coisa que você deve fazer antes de começar o seu dia é escrever para baixo seus objetivos. Brian Tracy, o autor best-seller e sucesso treinador, fez isso todos os dias, e esse hábito se transformou sua vida para sempre.

"Definir metas é o primeiro passo para transformar o invisível em visível." - Tony Robbins

3. Visualize a realização de seus objetivos

Você sabe que os atletas profissionais visualizar seus ganhos constantemente? É difícil passar por sua vida quotidiana sem se distrair. Portanto, você visualizar seus objetivos como sendo realizado para manter-se focado e motivado.

A visualização é uma das técnicas mais poderosas que você pode usar para aumentar a sua capacidade mental para alcançar o que deseja. Quando você visualizar a consecução de seu objetivo, você vai se sentir bem com isso. E quando você se sentir bem, você vai querer agir e fazer o seu objetivo uma realidade.



4. Criar um painel de avaliação

O que você precisa fazer se você quer perder peso? O primeiro passo é pesar-se. Você precisa saber onde você está para formular um plano para alcançar seus objetivos. A maioria das pessoas nunca fazer isso, e se perguntam por que eles não estão a fazer progressos. Quando você assistir ao futebol ou um jogo de basquete, o que você olhar para a primeira coisa? O placar, por quê? A resposta é simples; o painel de avaliação diz-lhe a pontuação, que jogo que é, quem está ganhando e quanto tempo resta. E isso é o que você precisa para seus objetivos também.



5. Reveja suas metas diárias ou semanais

Você tem que rever seus objetivos todos os dias ou fazê-lo, pelo menos, a cada semana. Se você não rever seus objetivos e seus resultados, você nunca sabe se você está fazendo progresso ou se você está no caminho certo. Você quer saber se o seu esforço é o que lhe dá o resultado que você deseja. Se você não está produzindo o resultado, você tem que melhorar a sua estratégia, ou você tem que trabalhar mais nele.



6. A prática do 'Big 5'

O que você precisa fazer é tomar cinco pequenos passos que vão levar você para seus objetivos a cada dia. Os passos podem ser tão pequenas como enviar um e-mail ou fazer um telefonema. Faça o que fizer, você deve se certificar de que estão a tomar medidas e se movendo em direção a seus objetivos.

A maioria das pessoas não aqui, porque eles se distrair e nunca fazer nada sobre seus objetivos. Eles dizem que querem construir um negócio online, mas uma vez que eles voltaram do trabalho, todos eles fazem é assistir TV ou perder tempo a navegar na internet sem pensar. A ação é a ponte que liga o seu sonho e sua realidade. Se você quiser atingir seus objetivos e tornar seus sonhos uma realidade, tomar medidas.



7. Concentre-se sobre os progressos

O estabelecimento de metas é importante, mas assim é o progresso. A maioria das pessoas não conseguem perceber que é o progresso que recebe-los o que eles querem, e não seus objetivos. Sucesso é uma jornada, não um destino. Se você quer perder peso, você deve exercer. Neste caso, a perda de peso é o seu objetivo; exercício, treino e bater o ginásio é o progresso. Assim, o foco no progresso, porque o progresso vai ter o que você quer. O objetivo é apenas o resultado.



8. Criar um hábito produtivo

Depois de entender que é o progresso que você fica se movendo, você tem que transformá-lo em seu hábito. Crie o hábito de exercitar e treino. Se o seu objetivo é escrever um livro, se concentrar em escrever 500 palavras ou 1000 palavras por dia e, em seguida, transformá-lo em seu hábito.

O que mais importa é que você está avançando a cada dia. Nós tendem a superestimar a nós mesmos, às vezes, e sempre que não conseguem alcançar nossos objetivos, nós sentir como um fracasso. Assim, para evitar que o sentimento inferior, você deve desenvolver um hábito produtiva que irão mantê-lo não importa o que acontecer.



9. Melhorar a si mesmo

Uma chave importante para aumentar a probabilidade de alcançar seus objetivos é melhorar a si mesmo constantemente. Você quer aprender as melhores estratégias e desenvolver melhores planos para alcançar seus objetivos de forma eficaz. É por isso que você precisa ler e aprender constantemente. Comprometer e gastar pelo menos 30 minutos para ler livros todos os dias. Participar de seminários e aprender com outras pessoas de sucesso também.

"Para melhorar é mudar; para ser perfeito é mudar frequentemente. "- Winston Churchill

10. persistir até que você alcançá-lo

Nunca desistir e nunca desistir. Lembre-se sempre disso, um desistente nunca vai ganhar, e um vencedor nunca vai parar. Faça o que for preciso para alcançar seus objetivos e nunca se distrair ao longo da jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário