popeller

domingo, 9 de outubro de 2016

10 regras para o sucesso do fundador da Hilton Hotels

Conrad Hilton é o fundador da cadeia internacional da Família Hilton Hotels, uma empresa que possui agora mais de 500 unidades hoteleiras em todo o mundo. Mas não começar dessa forma por Conrad. Seu caminho até o topo não foi tão suave.


Ele começou no início do século 20, sem dinheiro, através da Grande Depressão, e perdeu tudo que ele já construído. Depois disso, ele criou uma empresa multi-bilionária.

10 regras de sucesso de sua biografia de Conrad Hilton Be My Guest. O livro foi publicado em 1957 e ainda é relevante hoje. Aqui está uma versão em vídeo, bem como:



1. Encontre sua própria Particular Talent

Conrad Hilton foi um grande crente no fato de que todo mundo é bom em uma coisa específica e precisa nutrir essa coisa. Sua coisa era administrar hotéis para baixo ao dólar, e ele mostrou que por sucessivas durante a Grande Depressão.

2. Seja Big

Conrad Hilton acredita que a expansão na medida do possível e tornando-se parecem tão grande quanto possível durante o processo iria fazer você e seu negócio como configurar para o sucesso como isso poderia ser possível. E o que é uma maneira melhor de fazer isso do que por possuir o maior número de hotéis quanto possível?

3. Seja honesto

Conrad acreditava na honestidade em todas as coisas. Mentir não vai ajudá-lo a construir um império, para não mencionar um luxuoso império hotel! Se Conrad usou mentindo para passar pela vida, ele pode ter roubado o dinheiro que seus amigos lhe emprestou quando a Depressão atingiu, em vez disso ele usou para comprar sua primeira propriedade em Cisco, Texas.

4. viver com entusiasmo

Conrad Hilton acreditavam que você deve viver sua vida rir, tomar posse do dia, e ser entusiasta em todos os momentos. E foi exatamente isso o que ele fez durante a sua vida, tornando-se um dos maiores gestores que já viveu ao ser amado e apreciado por seus empregados.

"Vamos procurem viver que, quando vamos morrer mesmo o agente funerário vai se arrepender" - Mark Twain

5. Não deixe seus pertences possuí-lo

De acordo com a sua quinta regra de sucesso, Conrad Hilton não acreditava muito em coisas materiais. Todo o seu dinheiro não tomar a sua personalidade de distância. Porque se você está preocupado com coisas materiais que você vai perder as melhores coisas da vida, que são livres. Se você tê-los, você precisa cuidar bem deles, como Conrad fez com seus hotéis.

6. Não se preocupe sobre seus problemas

Preocupar-se é como uma cadeira de balanço, dá-lhe algo para fazer, mas ele não leva a lugar nenhum. E preocupante vai certamente diminuir suas chances de resolver um problema. Portanto, não gastar sua energia em se preocupar, usá-la sabiamente e ter o grão para superar a situação, como Conrad fez durante os anos 1930.

7. Olhe para cima para as pessoas quando você pode, e Down To No One

Esta regra vai voltar ao que um monte de pessoas bem-sucedidas têm dito: é importante ter mentores, e olhar para baixo para as pessoas só quando você quiser pegá-los. Isso é o que Conrad fez com seus empregados. Mesmo uma transportadora saco no hotel pode ser um trunfo e um parceiro e, como uma questão de fato Conrad Hilton emprestado US $ 300 de um dos meninos de bell de seu hotel durante a Grande Depressão.

8. Não se agarram ao passado

Como um homem de ação, Conrad Hilton sempre acreditou na avançando e empurrando para o futuro. Ele viveu por suas regras no presente, mas implementou as lições que aprendeu com o passado. Isto permitiu-lhe para olhar para frente e construir o império Hilton.

9. assumir a sua completa quota de responsabilidade no mundo

Conrad Hilton, como muitas outras pessoas bem sucedidas, não acreditar que alguém iria entregar-lhe tudo em uma bandeja de prata. Ele acreditava em trabalhar duro para cada dólar que ele fez, e é surpreendente que seus netos não seguir com esta regra.

"Você tem que assumir a responsabilidade pessoal. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações do ano, ou o vento, mas você pode mudar a si mesmo. "- Jim Rohn

10. Ore de forma consistente e com confiança

Não importa se você é religioso ou não, mas Conrad acreditava em ter uma missão, orando ao poder superior e fazê-lo de forma consistente. Você tem que esperar para o sucesso e espera-lo tanto quanto você trabalha para ele. Conrad Hilton orou várias vezes todos os dias e foi à igreja todas as semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário