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domingo, 9 de outubro de 2016

5 maneiras estratégicas para se conectar com pessoas influentes

5 maneiras estratégicas para se conectar com pessoas influentes


Quando comecei a conectar com os principais influenciadores em marketing on-line, empresários milionários, New York Times best-seller autores e personalidades da mídia de renome, minha vida e minha empresa foram transformados.


Em primeiro lugar, eu mudei minhas próprias crenças sobre o que era possível para mim. Eu percebi que se eu tivesse seguido os mesmos passos esses influenciadores tinham seguido, gostaria de ter a oportunidade de atingir e exceder as minhas metas mais elevadas.

Em segundo lugar, por causa de minhas conexões poderosas, os que me rodeiam começou a me perceber como alguém com autoridade para orientá-los para alcançar seu próprio sucesso. Isso criou um impacto positivo significativo na minha empresa.

Como eu ganhar essas conexões inestimáveis? Eu não apenas receber milhares de sorte ou pagos de dólares para uma introdução. Em vez disso, eu segui o conjunto de estratégias simples abaixo, que você pode usar para construir relacionamentos fortes com praticamente qualquer pessoa, incluindo influenciadores.

1. Torne-se seu advogado em mídias sociais

A maioria dos formadores de opinião e personalidades acessar diretamente suas páginas de mídia social. E, acredite ou não, eles estão prestando atenção ao que apoia-los, especialmente se aqueles suportes aparecer em uma base constante.

Se você está no Twitter, não só retuitar o seu melhor conteúdo, mas compartilhá-lo com a sua rede, juntamente com um comentário perspicaz. Se você está no LinkedIn, comentar sobre seus artigos e compartilhar os artigos com sua rede. Se você está no Facebook, configurar notificações para quando eles postar novos conteúdos e ser a primeira pessoa a postar um comentário.

Tenha em mente que seus comentários devem agregar valor à participação social, o que significa que você terá que ler o artigo ou ver o vídeo que eles criaram. "Excelente artigo" por si só não cortá-la.

"A mídia social não é sobre a exploração da tecnologia, mas o serviço para a comunidade." - Simon Mainwaring

2. Envie-lhes um convite personalizado no LinkedIn

Depois de ter interagido em mídias sociais com os seus potenciais novas ligações, enviar-lhes um convite personalizado para se conectar no LinkedIn.

Em sua mensagem, você poderia mencionar a mais recente interação de mídia social que você teve com eles ou algo que você amou sobre o mais recente artigo que publicado. Se você ler o seu livro, referência ao capítulo que achei mais útil.

Finalmente, explicar por que você acredita que seria benéfico para ambas as partes para se conectar. Lembre-se que eles podem ter a influência, mas você também tem uma experiência valiosa, insights e conhecimento para contribuir.

3. Ter-los como convidados em seu podcast, blog, ou cúpula

Meu programa de rádio on-line tem sido uma das minhas ferramentas mais poderosas para se conectar com empresários, autores e personalidades da mídia. E se suas conexões ideais tornaram-se seus convidados? O que fazer para que o seu relacionamento com eles?

Se você não tem ou pretende ter um podcast, você pode convidar seus contatos potenciais para deixar um de seus artigos em seu blog, ou para ser convidados na sua cimeira online.

Tenha em mente que influenciadores têm chegado a onde eles estão, graças à exposição na mídia. Se você tem um meio de comunicação para eles para expandir seu alcance, você vai se tornar um aliado e recurso confiável para eles.

4. Recomendar-los no LinkedIn ou postar uma revisão Amazon de seu livro

A maioria das pessoas, incluindo influenciadores, irão apreciar uma recomendação por escrito no LinkedIn. Certifique-se de elaborar a sua recomendação com base no valor que o influenciador trouxe para a sua vida ou negócio. Você pode ter sido inspirado por seu livro ou um dos seus programas. Seu público poderia ter amado a mensagem que eles compartilhado em seu podcast, blog ou cume. Adicionar esta informação para a recomendação.

Ao recomendar sua nova conexão, você está entregando valor e fortalecer o relacionamento. Outra opção a ser valiosa para o influenciador é para postar uma revisão honesta de seu livro na Amazon. O que foi mais útil sobre o livro? O que fez seu livro se destacar? Depois de publicar a revisão, não se esqueça de enviá-las para que eles saibam sobre ele.

"Mostrando que, se uma boa cara é uma carta de recomendação, um bom coração é uma carta de crédito." - Lytton

5. Envie-lhes as suas ideias

Você chegar a novas maneiras para um autor para chegar a dez vezes mais leitores? Você tem uma estratégia de um influenciador poderia usar a crescer o seu negócio?

Se sua resposta for sim, então partilhar as suas ideias! Não só você vai se tornar uma autoridade aos olhos da pessoa que você deseja se conectar com, mas você também vai se tornar um aliado confiável. Você vai estar pavimentando o caminho para uma conexão mais profunda com alguém que, com o tempo levar você para o sucesso sem precedentes.

Independentemente do que você escolher para fazer para iniciar e estimular a sua relação com um influenciador, lembre-se que a sua própria crença na sua capacidade de conseguir o que você deseja é o ingrediente mais importante para ter sucesso.

Lembre-se também que ter mais influência não significa ser superior ou para ter mais valor. Você já tem valor para oferecer, independentemente do seu nível de influência. Tudo que você precisa fazer agora é criar a consciência de que você pode fazer, e tomar medidas para realizar seus objetivos mais queridos.

Quais são algumas coisas que você tem feito para se conectar com pessoas influentes? Por favor, deixe seus pensamentos abaixo!
mais informações acesse :http://inforendas.com/como-fazer-doces-para-vender/

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