popeller

domingo, 9 de outubro de 2016

Como chegar a um nível extremo de Motivação Rapidamente



Então você está queimado para fora e se sentindo para baixo ... eu entendo. Você não se sente como se levantar às 4 da manhã, como eu sugeri e você prefere dormir. Adivinha o quê? Este problema pode ser resolvido mais rápido do que você pensa. Nós todos temos altos e baixos até chegar a um nível em que não há como voltar atrás.

Este nível que eu estou me referindo é aquele em que você começa arrepios na espinha. É aquele em que você está animado para acordar e gostaria que houvesse mais horas no dia para prosseguir a sua paixão. As pessoas me dizem o tempo todo, "Tim como você está sempre super motivado?"

Resposta: Bem, eu sou humano, então eu não sou sempre, mas a maioria do tempo eu sou. É porque eu fiz a motivação de um hábito.

Vejo tantas pessoas caminhando por aí que estão com pouca energia, insalubre, falhando, e parece que eles estão prontos para desistir. A menos que você cometa a um propósito maior e parar de se contentar com sua situação atual, você nunca vai ser feliz ou satisfeita.

Abaixo estão 7 maneiras de chegar a um nível extremo de motivação rapidamente:



1. Encontre que uma coisa e não pare até que você faça

No cerne da motivação é encontrar algo que a auto-motiva. Nós não precisamos de usar palavras grandes, em demasia, como paixão ou propósito. Vamos dar uma abordagem mais simplista e apenas dizer que você precisa encontrar a coisa que pôs de você na zona. A única coisa que você sonhar durante todo o dia ea única coisa que traz emoção em você.

Quando algo começa a fazer você se sentir todos os tipos de emoções, então provavelmente você está no caminho certo. O que nos impede de estar motivado, porém, é que nós não procurar por tempo suficiente. Você tem que tentar 100 das coisas antes de encontrar um que preenche todos os requisitos.

O que torna ainda mais difícil é que encontrar o seu um muda coisa ao longo do tempo. Para algumas pessoas, a cada dois anos, eles têm de descobrir que uma coisa novamente. Ou, que uma coisa pode se transformar em atividades relacionadas semelhantes. De qualquer maneira, você tem que parar de ser tão suave e colocar algum esforço em encontrar o seu uma coisa.

"O momento que você obter um porão de seu uma coisa, a sua motivação começa a bater um nível extremo rapidamente, sem a necessidade de forças externas" - Tim Denning



2. Prática ser disciplinado

Se eu tivesse que escolher uma coisa que impede a motivação de ocorrência natural, eu iria pegar disciplina. Seu sucesso é feita de pequenos passos pequenos que você executa cada dia. Nós todos sabemos o que os hábitos são e por que devemos escolher os positivos. O que esquecemos é que os hábitos só funcionam se estamos disciplinado.

A disciplina é dizer não ao açúcar, porque você tem que se preparar para um discurso ... .discipline é dizer não a mídia social até que seus níveis de energia começam a escassear ... .discipline está praticando seu ofício a cada dia até que você aperfeiçoá-lo. Ao deixar as coisas pequenas obter o melhor de você, você está destruindo a sua motivação a longo prazo.


 3. Entre no movimento

Get Into MotionLike o resto de vocês, eu tenho momentos em que eu estou muito desmotivado. A melhor maneira de combater esta guerra sobre a motivação é entrar em movimento. Isto significa que se você se sentir cansado ou está faltando motivação, tudo o que você precisa fazer é começar a se mover. As melhores formas de movimento são o ginásio, andando fora, saltando sobre um trampolim, e até mesmo levar o cachorro ao parque.

Quando você se mover o estado começa a mudar, e você começa a se sentir diferente. Como o sangue começa a bombear através de seu corpo, a sua mentalidade anterior lava, e um novo relaxado entra em jogo. A partir daí, você pode voltar a trabalhar em que uma coisa que eu mencionei antes.

Se este método falhar, você, a outra maneira de recarregar rapidamente e mudar a sua mentalidade é um power nap 15 minutos ou alguma meditação suave. Com uma mente renovada, você vai encontrá-lo mais fácil de se concentrar e esmagar seus objetivos em pedaços. Experimentá-lo por si mesmo!

4. Tente entrar em novos círculos

Sempre que minha motivação está faltando, eu entrar em novos círculos de pessoas. A melhor maneira de entrar em um novo círculo é através de um amigo, colega de trabalho, ou a participar de um evento. Pessoas ajudam a moldar a sua experiência e ter novas experiências você precisa de pessoas frescas ao seu redor.

Por ter constantemente novas pessoas entram e saem de sua vida (embora mantendo os seus amigos existentes), você não apenas construir sua rede, mas você encontrar novas formas para se manter motivado.

"Uma nova perspectiva virá através de idéias e interpretações do que você está tentando alcançar de outras pessoas" - Tim Denning

Eu me senti um pouco desmotivado recentemente, e eu tenho praticado esta habilidade mais do que qualquer outra coisa. É levam-me a conhecer pessoas que eu só poderia ter sonhado e viajar para o exterior em busca de algo novo. A linha de fundo, como sempre, é que você está no controle.

Só você pode transformar a sua motivação ao redor, e é sempre vai começar com a ação. Tomar uma nova decisão e tornar-se um amante de conhecer novas pessoas. O outro ponto a mencionar é que os círculos são diferentes para as pessoas. Quando você entrar em um círculo, você tem mais de uma pessoa para ajudar a transformá-lo.

Nos círculos de alta potência, a sua vida pode literalmente ser tomadas para uma nova estratosfera se você procurar por tempo suficiente. Eu testemunhei isso em primeira mão, e ele me deu, pelo menos, mais dez maneiras de ser motivado. É muito difícil ser baixo em sua sorte quando você tem campeões em torno de você.



5. Torne-se uma luz que brilha em mídias sociais

Plataformas como o LinkedIn (especialmente) estão cheias de pessoas de todas as esferas da vida. O mensagens, comentários e conversa não variam um inferno de um lote e pode muitas vezes giram em torno negatividade de algum tipo. Por ser diferente e escolher a ser mais positivo do que todos os outros, você pode rapidamente fazer um impacto.

Depois de fazer o seu impacto, as pessoas vão reunir em torno de você, e isso vai ajudar a aumentar a sua motivação intrínseca a um nível extremo. Não é difícil de ser diferente. Basta ter a sua auto vulneráveis ​​e esquecer opiniões.



6. ajudar alguém diferente de si mesmo

Ajudar alguém que não seja YourselfI recentemente ajudou um amigo meu entrar em Harvard. Demorou um bom tempo, e não foi zero nele para mim. E daí! Fora de serviço aos outros, você trazer as pessoas mais perto de você. Não há nenhuma maneira que você poderia fazer um favor como esse e não obter algo de especial em troca.

A diferença é que o que você recebe de volta é normalmente através de um canal diferente, para que não costumam saber que era que uma boa ação (como ajudar alguém a ir para Harvard) que o causou. Pare de tentar saber por que tudo acontece e aprender a confiar mais.



7. Quando você se sentir motivado, crie uma âncora

Sim, eu sou um daqueles perdedores que como assistir a audições de Xfactor, The Voice, Got Talent, e qualquer outro reality show cantando trágico. Não é o show estúpido e o formato ruim que eu gosto, é o caminho a crueza dos artistas desconhecidos dando tudo me faz sentir.

Depois de uma experiência como essa, a melhor coisa que você pode fazer é criar uma âncora em sua mente. Quando você precisar de alguma motivação, penso voltar a esses momentos que fizeram você se sentir arrepios na espinha. Felizmente, uma vez que você obter os calafrios, você pode recriá-las através de sua paixão e entregá-los aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário